Ferramenta de resposta de serviço ao cliente simplificada.
Desk.com é um serviço de integração de atendimento ao cliente com foco em pequenas empresas e pesquisas. Integre todas as mensagens de clientes recebidas de todas as redes sociais em um sistema de lista única que pode ser acessado a partir de um painel multi-dispositivo.
Ajuda em qualquer lugar
A característica mais imediata do Desk.com é o seu painel de controle estilo tudo-em-um, que apresenta todas as comunicações de clientes recebidas de uma infinidade de fontes. Esses tickets podem então ser atribuídos ao membro da equipe apropriado ou respondidos com uma resposta pré-definida. As respostas são enviadas através da plataforma de origem, então um cliente que envia uma consulta no Facebook receberá uma mensagem de volta da mesma forma. Além dessa ferramenta de eficiência, o Desk.com tem pontuações de satisfação e desempenho para medir tanto a experiência geral do cliente quanto a habilidade de serviço de um agente. Essas pontuações podem ser visualizadas como um gráfico ou conjunto de mudanças históricas, juntamente com as interações passadas do cliente e mudanças na satisfação individual. O serviço também pode construir automaticamente um banco de dados de consultas anteriores, permitindo que os clientes respondam às suas próprias perguntas mais simples. Disponível em uma escala deslizante de recursos por agente, o serviço tem um teste gratuito, mas não uma assinatura gratuita.
Tudo monitorado
O Desk.com é um serviço simples e útil para pequenas empresas e startups. As estatísticas de desempenho são uma maneira conveniente de gerenciar tanto o lado do cliente quanto o lado do atendimento.
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